Diversão e Arte

JoJo lança clipe com participação do rapper Wiz Khalifa

A artista, que bombou nas rádios em 2006 com Too Little Too Late, mostra agora Fuck Apologies

Diário de Pernambuco
postado em 29/07/2016 10:17

A artista, que bombou nas rádios em 2006 com Too Little Too Late, mostra agora Fuck Apologies

A artista JoJo, que bombou nas rádios em 2006 com o single Too little too late, passou um bom tempo fora dos holofotes, mas nesta quinta-feira (28/7), ela lançou seu novo clipe: Fuck apologies, com participação do rapper Wiz Khalifa. Seu novo álbum será lançado ainda este ano.

[SAIBAMAIS]A cantora ficou tantos anos sem novos lançamentos por conta de problemas com sua antiga gravadora, a Blackground Records, que engavetava todas as suas músicas e álbuns. Em 2013, ela finalmente resolveu processar a empresa para se livrar do contrato e, ao conseguir um acordo, foi liberada e assinou com a Atlantic Records em janeiro de 2014.

[VIDEO1]

Ainda que não tenha lançado álbuns e clipes, JoJo lançou algumas mixtapes e EPs divulgadas na internet e seu terceiro álbum já tem data de estreia: 14 de outubro de 2016. Atualmente, a artista está abrindo a turnê do Fifth Harmony na América do Norte, que tem ingressos sobrando nos locais das apresentações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação