Diversão e Arte

MC Guimê fala ao Correio sobre novo álbum, 'Sou filho da lua'

Dono dos hits "Tá patrão" e "País do futebol", músico paulista de 22 anos se apresenta nesta sexta-feira (29/7) em Taguatinga

postado em 29/07/2016 17:55

Dono dos hits O funkeiro Guilherme, popularmente como MC Guimê, é reconhecido de longe pela aparência marcante e diversas tatuagens espalhadas por todo o corpo. "Não roba minha brisa", "Fogo" e "Viva la vida" são alguns dos recentes sucessos do cantor. Além dos hits mais antigos como "Suíte 14", "Tá patrão" ou "País do futebol", esta que conta com a participação especial de Emicida e do Neymar, já tem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. Nesta sexta-feira (29/7), o músico paulista, de 22 anos, se apresenta em Taguatinga e diz gostar bastante da animação do público brasiliense.

Com alguns anos de carreira, o jovem já tem reconhecimento dentro e fora do país, onde o talento vem alcançando cada vez mais público. Há sete dias, Guimê publicou em seu canal no Youtube a nova música "Viva la vida", com a participação do grupo Tropkillaz. O cantor está curtindo a repercussão deste novo sucesso, que já tem mais de 200 mil visualizações em apenas uma semana. ;Estou gostando muito do resultado! Ficou do jeito que eu queria;, diz ele. ;A música entra nas rádios neste mês e espero que seja mais um sucesso. Todo o CD foi feito pensando em agradar o meu público;, acrescenta. Mesmo com a correria do dia a dia e da agenda cheia, onde faz em média 30 shows por mês, o cantor consegue conciliar a rotina com a vida pessoal e as apresentações em rádios e TVs de todo o país.

Mantendo o foco em seu primeiro álbum "Sou filho da lua", que sairá em setembro, ele diz que foi um CD feito com muito carinho para os fãs. ;O disco já está finalizado, agora é só aguardar o lançamento. Ele vem com muitas participações, como Claudia Leitte, Emicida, Marcelo D2, entre vários outros... Todos são amigos e parceiros;, detalha. ;Esse CD foi feito com muita dedicação para sair um trabalho bem legal;, finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação