Diversão e Arte

Biel diz que jornalista que o acusou de assédio "prejudicou sua carreira"

Em entrevista, cantor também negou que episódio provocou uma mudança de postura; "as pessoas não esperam um Biel diferente, querem ver o que eu sou e eu sou isto", afirmou

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 01/08/2016 22:48

Em entrevista, cantor também negou que episódio provocou uma mudança de postura;

Acusado de ter assediado sexualmente da repórter Giulia Pereira, o cantor Biel afirmou nesta segunda-feira (1;/8) que, caso encontrasse a jornalista novamente, gostaria de deixá-la ciente ;do quanto ela prejudicou; a carreira dele.

;É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora;, afirmou em entrevista ao programa ;TV Fama;, da Rede TV. ;Também queria agradecer, porque eu aprendi muito com isso, amadureci muito e poderia ter sido muito pior;, completou.

Questionado sobre uma eventual mudança de postura depois do caso, o cantor negou a possibilidade. ;Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando. Quando eu subo no palco, tem muita gente esperando o Biel. Mas é o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não esperam um Biel diferente, querem ver o que eu sou e eu sou isto;, disse.




Após a repercussão do episódio, o cantor chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas à repórter. Nesta segunda, ele enfatizou que não se desculpou ;por ter aceitado que assediou ela;, mas, sim, por ter falado ;besteira;. ;Quando foi divulgado o vídeo completo, todo mundo viu que a entrevista era em tom de brincadeira, de descontração. Todo mundo estava rindo, inclusive ela;, avaliou. ;Eu sei o quanto tava em clima de amizade. Mas errei por brincar com uma pessoa que eu não conhecia, era estagiária (e estava sem supervisão) e eu não tinha intimidade;, finalizou.

;Tá gostosinha, te quebro no meio;
Biel parece ter falado sério quando disse que não pretendia mudar de atitude. Na última quarta-feira (27/7), foi divulgado na internet um vídeo em que o cantor, durante uma festa, citou a frase ;tá gostosinha, te quebro no meio;, enquanto cantava uma de suas músicas. A expressão foi a mesma dita por Biel à jornalista que o processou.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação