Diversão e Arte

Demi Lovato pede desculpas por fazer piada com surto de zika na Olimpíada

"Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika", disse a mãe da artista, em vídeo publicado por Demi

Diário de Pernambuco
postado em 15/08/2016 11:22

Após receber críticas por ironizar o surto de zika vírus no Brasil, a cantora e atriz Demi Lovato pediu desculpas nas redes sociais. "De modo algum quis ofender alguém ontem a noite. Eu estava rindo de como a minha mãe parecia ser do Sul e não fazendo piada com o assunto em questão. Sinceras desculpas", escreveu a artista no Twitter.

Em um vídeo divulgado no Snapchat, Demi filma o momento que a mãe, Dianna, comenta o surto de zika no país que sedia os Jogos Olímpicos Rio 2016. "Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika", diz Dianna e arranca risos da filha.


[VIDEO1]


Os internautas brasileiros não gostaram da atitude. "Quando a Demi estava doente e tinha seus problemas, era quase um pecado zoar dela, mas agora ela pode zoar doença dos outros?", questionou um fã brasileiro. No Twitter, os internautas subiram a hashtag "DemiLovatoIsOverParty", que significa "a festa acabou Demi Lovato". A frase faz referência à polêmica envolvendo Kanye West e Taylor Swift.

Recentemente, a cantora foi apontada como affair do lutador de MMA brasileiro Guilherme Bomba. Eles treinam na mesma academia, os Estados Unidos. A cantora foi assistir uma luta do atleta, que postou foto ao lado dela nas redes sociais.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação