Diversão e Arte

Primeira seletiva do Porão do Rock acontecerá neste sábado

Nação Zumbi e Planet Hemp já estão entre as bandas confirmadas

postado em 15/08/2016 18:00

A 19ª edição do Festival será dia 1º de outubro no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha

O Porão do Rock promoverá, neste sábado (20/08), a primeira seletiva de bandas para a 19; edição do festival. O evento acontecerá na Praça dos Três Poderes (Eixo Monumental), às 15h, e contará com a apresentação das bandas Duex, Horta Project, Joe Silhueta, K-Libre, Komodo, Lista de Lily, Marssal, Os Gatunos, Sagrado Rock de Cada Dia e Tertúlia na Lua.

[SAIBAMAIS]Cada banda terá 15 minutos no palco e o show de encerramento ficará por conta do Zamaster e d;Os Cabeloduro. Além da avaliação dos jurados, o público terá direito ao voto para escolher as duas bandas que se apresentarão no festival dia 1; de outubro no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Em setembro, outras duas seletivas acontecerão em Brasília e uma em Fortaleza.

Seletiva Porão do Rock

Dia 20 de agosto, às 20h, show com Duex, Horta Project, Joe Silhueta, K-Libre, Komodo, Lista de Lily, Marssal, Os Gatunos, Sagrado Rock de Cada Dia, Tertúlia na Lua, Zamaster e Os Cabeloduro. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação