Diversão e Arte

Com câncer, Edson Celulari recebe homenagem dos filhos

Ator passa por tratamento contra um linfoma não-Hodgkin

Diário de Pernambuco
postado em 16/08/2016 08:38

Ator passa por tratamento contra um linfoma não-Hodgkin

O ator Edson Celulari, que vem passando por um tratamento para curar um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer, aproveitou o dia dos pais para compartilhar o carinho de seus filhos no Instagram. "Obrigado pelo amor, carinho, cuidado e pelos repetidos ;paaaaaaaai;", publicou o ator em seu Instagram ao lado dos filhos, Enzo e Sophia.

"Um guerreiro que nos últimos meses vem nos dando uma verdadeira aula de força, coragem e superação! Obrigado por me ensinar tanto e servir de exemplo para tanta gente! Eu te amo, papai", disse Enzo. Em junho, o ator declarou estar sofrendo com a doença, e desde então vem fazendo o tratamento.

Após anunciar a doença, Edson Celulari recebeu apoio de fãs, amigos e familiares. O filho, Enzo, raspou a cabeça em homenagem ao ator. Além dele, os sobrinhos Ciro, Vitor e Tiago também aderiram ao visual careca. Eles iniciaram a campanha #TodosPorCelulari.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação