Diversão e Arte

Adele cancela show por causa de doença e publica vídeo se desculpando

Cantora pegou um resfriado e foi obrigada a cancelar show em Phoenix, nos Estados Unidos

Diário de Pernambuco
postado em 19/08/2016 10:15

Cantora pegou um resfriado e foi obrigada a cancelar show em Phoenix, nos Estados Unidos

Um imprevisto impediu que Adele subisse aos palcos nesta quarta-feira (17), em Phoenix, nos Estados Unidos. A cantora britânica pegou um resfriado e foi obrigada a cancelar a apresentação na cidade.


Nesta quinta-feira de manhã, pelo twitter, ela publicou um comunicado informando a nova data para o show, que será no dia 21 de novembro.

Para informar os fãs, Adele publicou um vídeo pelo Instagram, no qual ela aparece bastante abatida. Na publicação, a cantora, além de se desculpar, justificou a ausência. ;;Eu realmente sinto muito. Estou com um resfriado há alguns dias e eu fiz um show na noite passada, o que me levou a forçar muito e a gripe me deixou pior, como vocês podem ouvir;;, disse. ;Eu vou remarcar o show, eu prometo. E eu vou voltar especialmente para vocês", completou.

Após o enorme sucesso do disco 21, a cantora fez uma pausa na carreira para cuidar do filho recém-nascido. Adele voltou aos holofotes em 2015 com o lançamento do 25, que rendeu hits como Hello e Send my love (to your new lover). Apesar de conquistar o público e as paradas musicais, o trabalho não concorreu ao Grammy, pois foi divulgado depois do prazo estipulado e ficou de fora da premiação, tornando-se um forte candidato para a categoria de melhor disco em 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação