Diversão e Arte

Separação de William e Fátima rende memes e críticas à grande repercussão

Assunto ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira

Diário de Pernambuco
postado em 30/08/2016 09:16
Assunto ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira
Em dia decisivo para o futuro do país, com o depoimento da presidente afastada Dilma Roussef no Senado, os internautas ficaram em polvorosa com o anúncio da separação dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes. O casal tornou público, em três publicações nas contas oficiais no Twitter, que o o relacionamento de 26 anos havia chegado ao fim.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", disseram. Em pouco mais de uma hora, as seis mensagens tinham quase 80 mil likes.

Os jornalistas, que dividiram por anos a bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Eles catapultaram também Joelma e Chimbinha aos trending topics, devido às comparações com o fim do casamento dos fundadores da banda Calypso. Em tom de brincadeira, Angélica e Luciano Huck foram apontados como alguns usuários como "esperança no amor".

Comparações com a situação política brasileira foram inevitáveis. Alguns, com comentários críticos, devido à repercussão do fim do casamento ter sido tão grande em um momento no qual Dilma ainda era sabatinada no Senado. "Uma presidente honesta julgada por bandidos e o povo preocupado com separação do william e da Fátima. Resumo do nosso analfabetismo político", reclamou um internauta. "Separação de Bonner e Fátima foi para abafar impeachment, acusa PT", brincou o satírico Sensacionalista.

Confira alguns memes:












Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação