Diversão e Arte

Jô Soares vai entrevistar Faustão pela primeira vez na televisão

Entrevista deve ir ao ar em setembro, na Globo

Diário de Pernambuco
postado em 30/08/2016 10:04

Entrevista deve ir ao ar em setembro, na Globo

Dois dos apresentadores mais respeitados da Globo vão se encontrar no mesmo programa. Faustão dará, pela primeira vez, uma entrevista para Jô Soares. O bate-papo será registrado nesta terça-feira (30), durante as gravações do Programa do Jô. O dia em que a conversa vai ao ar ainda não foi definido.

No comando do Domingão do Faustão há 27 anos, Faustão falará sobre a própria trajetória na televisão e histórias pessoais. A participação está entre os destaques da última temporada da atração comandada por Jô Soares. Outro foi o encontro com Marcelo Adnet no início do mês. O comediante é cotado para substituir o apresentador após o término do programa.

Desde o último domingo (28), Faustão comanda a Dança dos Famosos, quadro exibido durante o programa que apresenta nos fins de semana. No time masculino estão os atores Brenno Leone, Felipe Simas e Rainer Cadete, o jogador de vôlei Marcelinho e os cantores Sidney Magal e Nego do Borel. Já o grupo feminino é formado pelas atrizes Sophia Abrahão, Leona Cavalli, Letícia Lima, Lisandra Souto e Solange Couto e a funkeira Valesca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação