Diversão e Arte

Spotify estreia documentário sobre Gabriel O Pensador

Filme terá sessões em cinema de Brasília a partir de amanhã

postado em 30/08/2016 16:00
'Gabriel o Pensador: Derrubando muros, Expandindo horizontes' conta a história da vida e música do cantor
O Spotify estreia na quarta-feira (31/9) o documentário sobre a vida e música de Gabriel O Pensador. Com o nome de Gabriel o Pensador: Derrubando muros, Expandindo horizontes, o documentário é o primeiro post docs do Spotify.
Dirigido por João Wainer, o filme conta a vida de Gabriel desde a infância em São Conrado, cercada de amigos que eram moradores da Rocinha, até a consolidada carreira artística musical, marcada pelas músicas de protesto compostas pelo cantor.
O documentário faz parte de um projeto do Spotify que pretende levar ao público um conteúdo mais aprofundado sobre a música, buscando aproximar os artistas dos seus fãs.
Em Brasília, o documentário ficará em cartaz no Cinemark Pier 21, de 31/8 às 8/9, com sessões às 20h30 e 21h30. Para ter acesso às sessões é necessário cadastrar-se no site: http://www.flixmedia.com.br/spotify/gabriel-o-pensador/.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação