Diversão e Arte

Selena Gomez anuncia pausa na carreira para tratar lúpus

Artista revelou no ano passado que estava se tratando da doença

Diário de Pernambuco
postado em 31/08/2016 09:31

Artista revelou no ano passado que estava se tratando da doença

Selena Gomez anunciou que fará uma pausa na carreira para lidar com seus problemas de saúde. Com shows marcados na Inglaterra, em outubro, e no Brasil em dezembro, pela turnê Revival, ainda não foi confirmado se a cantora cancelará seus próximos compromissos e por quanto tempo ficará afastada dos holofotes. No entanto, as datas de shows foram retiradas do Facebook da artista e, no site oficial, a agenda acaba em novembro.

Artista revelou no ano passado que estava se tratando da doença

[SAIBAMAIS]No ano passado, Selena revelou estar se tratando de lúpus, uma doença que afeta o sistema imunológico e pode se manifestar de diversas maneiras. ;Descobri que ansiedade, ataques de pânico e e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpos, que pode apresentar seus próprios desafios;, disse ela ao Toofab.

E continuou: ;Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que o melhor jeito de fazer isso é ter um tempo afastada;. A imprensa começou a fazer suposições sobre sua saúde em 2013, quando ela cancelou uma turnê e, no ano seguinte, fez quimioterapia.

A norte americana de 24 anos acredita que ao falar sobre o assunto deve encorajar outras pessoas a também lidar com seus problemas: ;Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso;. Outra celebridade que sofre da doença é Lady Gaga; a artista tornou pública sua condição em 2010 e também passou por tratamento.
Gomez agradeceu aos fãs pelo apoio: ;Vocês sabem que são especiais para mim, mas; Eu estou fazendo todo que é possível para ser o meu melhor;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação