Diversão e Arte

Rihanna e Drake se beijam durante apresentação em Miami, nos Estados Unidos

Fãs que acompanhavam a apresentação no American Airlines Arena foram à loucura

postado em 01/09/2016 10:33

Rihanna e Drake finalmente assumem estar juntos

Rihanna e Drake finalmente confirmaram aos fãs que estão juntos. Durante um show do rapper no American Airlines Arena nesta quarta-feira (31/8), Rihanna subiu ao palco para cantar os hits Work e Bitch better have my money ao lado de Drake. No decorrer da apresentação, os cantores se beijaram e levaram a plateia ao delírio.

[SAIBAMAIS]Segundo o tabloide Mirror, um fonte contou que eles estão de fato em um relacionamento sério. "Ninguém sabe há quanto tempo eles são oficialmente um casal. Eles apenas decidiram deixar rolar ao invés de esconder das pessoas. Eles estão felizes", disse.

No último domingo (28), Drake declarou seu amor pela cantora no VMA.;Ela é alguém por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos. É minha melhor amiga no mundo e em toda minha vida adulta eu a admirei, apesar dela ser mais velha que eu. Ela é uma lenda viva da música;, revelou ele.

Confira o momento do beijo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação