Diversão e Arte

Lady Gaga lança nova música e anuncia parceria com Florence Welch

Lançamento da canção 'Perfect illusion' dividiu opinião dos fãs

Diário de Pernambuco
postado em 09/09/2016 10:47
[VIDEO1]

Três anos após o seu último álbum solo, Lady Gaga lançou seu aguardado novo single. Perfect illusion foi divulgado na quinta-feira (8/9) e já está disponível em serviços de streaming como Spotify e no YouTube.

A produção integra o quarto disco da artista que permanece sem nome ou previsão de lançamento. A única novidade, além de Perfect illusion, é o dueto com Florence Welch, da Florence and the Machine, anunciado por Gaga em entrevista. ;Ela é para mim se não a melhor, uma das melhores vocalistas do mundo;, disse à uma rádio inglesa.

Enquanto muitos elogiam, não faltam críticas à canção que contou com produção de grandes nomes da indústria fonográfica como Mark Ronson, BloodPop e o membro da banda Tame Impala Kevin Parker. O single conta com a pegada "rock" já anunciada pela sua capa, divulgada dias atrás, e a sonoridade causou estranhamento em muitos fãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação