Diversão e Arte

Reality show para a nova Spice Girl!

A nova integrante será escolhida em um programa comandado pelas próprias cantoras

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 13/09/2016 17:11

Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton querem escolher a nova Spice

A expectativa é grande entre os fãs do nostálgico grupo britânico Spice Girls, que prometem retomar a carreira musical e se reencontrar nos palcos. Apesar da grande quantidade de pedidos para que o quinteto voltasse a se apresentar novamente completo, apenas três das integrantes confirmaram sua presença no retorno. Para completar a formação, as cantoras Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton (conhecidas respectivamente como: Scary Spice, Ginger Spice e baby Spice), querem encontrar uma nova integrante.

[SAIBAMAIS]

A banda pop criada originalmente em 1993 teria procurado a BBC para produzir um reality que vai definir a nova formação. Durante cinco audições, elas vão escolher uma integrante para o grupo e a final do programa será ao vivo. A vencedora vai se juntar as Spice Girls na apresentação no Hyde Park, em Londres, para celebrar os 21 anos do single Wannabe.

A formação original do grupo, que se reencontrou em 2012 para apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação