Diversão e Arte

Ivete para show e dá bronca em grávida: "desce da cacunda dele"

Cantora estava numa apresentação do Salvador Fest, na Bahia

Diário de Pernambuco
postado em 19/09/2016 10:11

Cantora estava numa apresentação do Salvador Fest, na Bahia

No último domingo (18/9), a cantora Ivete Sangalo apresentou-se no Salvador Fest e um dos momentos que chamaram a atenção do público não estava relacionado às músicas. Ivete interrompeu sua apresentação quando viu uma jovem grávida, nos ombros de outra pessoa. A cantora foi taxativa: "mulher, você está grávida, desça da ;cacunda; dele. Está de quantos meses?"Isso, claro, sem perder a o bom humor.

Ivete só recomeçou o show quando a moça atendeu ao pedido. A preocupação era por causa do bebê, já que havia um grande público na apresentação. A cantora baiana ainda ofereceu uma garrafa de água à jovem: "vou até pegar uma água pra você. Tenha juízo, mulher. Ô, bicha doida." No Twitter, vários fãs elogiaram a atitude da artista.

Ivete Sangalo é uma das cantores mais queridas do público brasileiro e não é incomum ela interagir com a platéia durante os shows, inclusive já deu bronca outras vezes. No começo do ano, não gostou nada de ver o marido conversando com outra mulher enquanto e interropeu a apresentação para para "puxar a orelha" do rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação