Diversão e Arte

Percussionista do Barão Vermelho, Peninha, morre no Rio aos 66 anos

Músico teve um choque hemorrágico no estômago. Ele estava internado no Hospital da Lagoa

Estado de Minas
postado em 19/09/2016 23:49

Músico teve um choque hemorrágico no estômago. Ele estava internado no Hospital da Lagoa

O percursionista da banda Barão Vermelho, Paulo Humberto Pizziali, o Peninha, morreu nesta segunda-feira, 19, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do vocalista da banda, Frejat, e pela ex-mulher do percursionista, Ana Tereza Lima Soler. De acordo com informações, Peninha morreu em decorrência de um choque hemorrágico no estômago. Ele tinha 66 anos e estava internado no Hospital da Lagoa, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Pelo Facebook, Ana Tereza disse os filhos de Peninha estão abalados e pediu que os fãs orassem por ele. "Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar , que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali,mais conheciso como;( Peninha Percussão), faleceu agora, no hospital da Lagoa. Peço aos meus queridos amigos do face e de toda a minha vida, que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Peço que orem por eles também. Obrigada, boa noite", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação