Diversão e Arte

Adele se diz 'chocada' com separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Cantora interrompeu a apresentação para perguntar aos fãs se eles estavam sabendo da separação

Diário de Pernambuco
postado em 21/09/2016 11:29

Cantora interrompeu a apresentação para perguntar aos fãs se eles estavam sabendo da separação

Uma das mais prestigiadas cantoras da atualidade, Adele, interropeu seu show na noite dessa terça-feira (20), realizado no New York City;s Madison Square Garden para perguntar ao público se eles estavam sabendo da separação do casal Angelina Jolie e Brad Pitt. Na ocasião, a artista aproveitou para dedicar a apresentação aos dois.

Adele disse que mesmo não gostando de fofocas ficou "chocada" quando soube da separação de um dos casais mais badalados de Hollywood. Ela encarou a notícia como "o fim de uma era" e afirmou que mesmo não conhecendo Angelina e Brad pessoalmente, a notícia da separação dos dois lhe causou "uma variedade de sentimentos".

Nessa terça-feira (20), sites de diferentes portais de notícia anunciaram que Brad Pitty e Angelina Jolie estariam se separando por "diferenças irreconciliáveis". A atriz é que deu entrada no pedido de divórcio e também pediu a custódia dos seis filhos, com idades entre 7 e 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação