Diversão e Arte

Ingrid Guimarães sofre ao ver longa-metragem com Domingos Montagner

Atriz comentou no Twitter que 'foi sofrido ver Domingos na tela', no Festival do Filme Brasileiro de Miami

Estado de Minas
postado em 23/09/2016 10:59

Atriz comentou no Twitter que 'foi sofrido ver Domingos na tela', no Festival do Filme Brasileiro de Miami

A atriz Ingrid Guimarães, que estrela Um namorado para minha mulher, ao lado de Caco Ciocler e Domingos Montagner, dividiu nesta quinta-feira (22) com seus seguidores no Twitter a tristeza de assistir ao filme após a morte de Domingos Montagner.

O ator se afogou no rio São Francisco, na quinta-feira (15), durante um intervalo das gravações da novela global Velho Chico (21h). Montagner interpretava Santo, o protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa.

"Foi lindo ver o filme em miami. Mas também foi sofrido e emocionante ver Domingos na tela", escreveu Ingrid, ao lado de um vídeo de cena do filme em que Montagner se exercita num picadeiro. O ator, de 54 anos, tinha mais de 20 anos de carreira nas artes circenses e era cofundador da companhia La Mínima e do Circo Zanni.

Em cartaz nos cinemas brasileiros, Um namorado para minha mulher integra a programação do 20; Festival do Filme Brasileiro de Miami (17/9 a 24/9). Dirigido por Julia Rezende, o longa é um remake da produção argentina em que um marido farto de seu relacionamento (mas temeroso de tomar a iniciativa do divórcio) contrata um homem para se tornar amante de sua própria mulher. Com o estratagema, o marido espera que a mulher decida pelo fim da relação.Montagner faz o papel de Corvo, o amante de aluguel. Sua caracterização para o personagem, com cabelos longos, deixou-o quase irreconhecível para os fãs de seus trabalhos na TV.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação