Diversão e Arte

Líder humanitário, Sri Prem Baba, marca encontro em Brasília

O workshop será realizado em 15 e 16 de outubro no auditório do Colégio La Salle

postado em 23/09/2016 15:00
Sri Prem Baba tem se dedicado a projetos sociais que defendem a educação e o meio ambiente
O mestre espiritual Sri Prem Baba realizará um curso sobre o sentido da vida e direcionamento espiritual. O workshop leva o nome Para que você nasceu? e promete colocar em debate as questões mais básicas e fundamentais da vida.

Embora seja brasileiro, Sri Prem Baba segue uma linha do espiritualismo indiano e o seu trabalho é focado na construção de uma ponte de diálogo e aprendizado entre o Ocidente e o Oriente. O evento em Brasília faz parte do movimento global Awaken Love, criado por ele em 2013, cujo objetivo é despertar uma nova consciência por meio de diversos projetos e iniciativas que incluem seis valores centrais: honestidade, autorresponsabilidade, gentileza, dedicação, serviço e beleza. As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site:www.sriprembaba.org.

SERVIÇO
Para que você nasceu? Um workshop sobre o sentido da vida
Em 15 e 16 de outubro das 10h às 17h (com intervalo de uma hora para almoço). O evento será no Auditório Colégio La Salle (Asa Sul - Q.906, Conj. E). O curso custa R$ 220 até 30/9 e R$250 a partir de 1/10. Para mais informações:www.sriprembaba.org.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação