Diversão e Arte

Paulo Zulu confessa à polícia ter postado nude em rede social

Anteriormente, ator havia afirmado ter sido vítima de hackers

Diário de Pernambuco
postado em 24/09/2016 17:07
Anteriormente, ator havia afirmado ter sido vítima de hackers
O ator Paulo Zulu admitiu ter postado uma foto sua pelado em seu Instagram, na semana passada. O ;nude; passou alguns minutos no ar antes de ser deletado, e Zulu havia dito ter sido vítima de hackers.

[SAIBAMAIS]Ele também alegou ter passado um dia inteiro chorando após a repercussão do ;;vazamento;; e desabafou: ;;Assim como invadiram minha privacidade, estão querendo se passar por mim. Por favor, me ajudem a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho. Obrigado;;, disse ele, dias atrás.

Na tarde da última sexta-feira (16/9), o ator, 53 anos, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, mas não prestou queixa. No entanto, no depoimento que deu aos policiais, confessou que a foto foi publicada por engano: a intenção era mandá-la por mensagem privada para uma usuária do Instagram. Apesar disso, a publicação em que o ator diz que a foto foi vazada por hackers, continua em sua conta na rede social.

Anteriormente, ator havia afirmado ter sido vítima de hackers

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação