Diversão e Arte

Acabou! Móveis anuncia pausa nas atividades por tempo indeterminado

A banda completou 18 anos. Nas redes sociais, fãs lamentavam a notícia, divulgada na madrugada desta segunda (26/09)

Rebeca Oliveira
postado em 26/09/2016 13:45

Grupo foi formado em 1998 e, inicialmente, tinha 10 integrantes

O anúncio do fim das atividades por tempo indeterminado do Móveis Coloniais de Acaju, na madrugada de ontem, deixou surpresos os fãs da cidade, que tinham uma relação afetiva com uma das mais importantes formações musicais da capital. Depois de 18 anos de estrada e de uma bem-sucedida edição do Festival Móveis Convida, a banda revelou, via Facebook, Twitter e Instagram, que se aventuraria por outras formas.

[SAIBAMAIS]
;Foi bom demais o que construímos com todos. Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma;, escreveram, em nota assinada André Gonzales (voz), Fernando Jatobá (guitarra), Beto Mejía (flauta transversal), Eduardo Borém (gaita cromática, escaleta e teclados), Esdras Nogueira (sax barítono), Fabio Pedroza (baixo), Fabrício Ofuji (produção), Anderson Nigro (bateria) e Paulo Rogério (sax tenor).

Desde que a mensagem foi publicada, choveram demonstrações de carinho dos seguidores, que iam de pedidos de reconsiderar a decisão a textos carinhosos de despedida. ;Isso não significa que deixamos de nos amar nem de amar essa troca que temos com vocês. Sabemos que vai bater muita saudade. Daqui a pouco, mas precisamos passar por isso;, continuaram, em comunicado. Na mensagem, o grupo garantiu que está preparando uma ;saideira; a altura.

Confira a mensagem na íntegra:

"Olá gente,

Gostaríamos de comunicar que faremos uma pausa com as/nas atividades do Móveis por tempo indeterminado.

Foi bom demais o que construímos com todos. Estamos muito felizes com tudo que conquistamos e a todos que sensibilizamos de alguma forma.

Gratidão eterna a tudo e a todos por esses 18 anos de aprendizado diário e de amor infinito.

Estamos preparando uma despedida para encerrar esse ciclo. Foram muitos anos vivendo emoções coletivamente. Chegou a hora de nos aventurarmos de outras formas. Mas isso não significa que deixamos de nos amar nem de amar essa troca que temos com vocês. Sabemos que vai bater muita saudade. daqui a pouco, mas precisamos passar por isso.

Beijos pra todo mundo e até breve!

André, Jatobá, fabio, Borém, Ofuji, Beto, Esdras, Paulo e Nigro"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação