Diversão e Arte

Elenco de Will & Grace se reúne em vídeo contra Donald Trump

Mini-episódio mostra os personagens conversando sobre a eleição presidencial americana

Diário de Pernambuco
postado em 27/09/2016 09:35

Mini-episódio mostra os personagens conversando sobre a eleição presidencial americana

Durante o final de semana, os fãs do extinto sitcom Will & Grace estavam em polvorosa: o elenco da série postou, em suas contas nas redes sociais, várias fotos que indicavam que eles estariam se reunindo em um estúdio. A atriz principal, Debra Messing, postou uma foto com os colegas de elenco, seguida de uma sua com a legenda "sinto que algo GRANDE vai acontecer na semana". Sean Hayes, Megan Mullally e Eric McCormack postaram mensagens e fotos igualmente enigmáticas.

Foi o bastante para que a série se tornasse o assunto mais comentado do Twitter, e fãs e jornalistas especularam se a série estava retornando para novos episódios. A NBC, emissora que produziu e exibiu a série de 1998 a 2006, negou que soubesse de algo, o que causou a atenção do público a se direcionar para a plataforma de streaming Netflix, famosa por "salvar" séries canceladas.

Hoje, no entanto, o mistério acabou: a reunião era para a gravação de um vídeo de dez minutos sobre as eleições americanas, lançado nesta segunda-feira (26), poucas horas antes do primeiro debate presidencial. No mini-episódio, Will e Grace se reúnem em seu antigo apartamento para falar de Hillary Clinton e Donald Trump, e discutem os candidatos com Karen e Jack.

A atriz Debra Messing, intérprete de Grace, utiliza bastante as redes sociais para expressar seu apoio à candidata democrata. O vídeo serviu também como um convite para a população americana comparecer às urnas no dia das eleições - como o voto nos Estados Unidos não é obrigatório, candidatos sofrem para conseguir convencer a população a sair de casa e cumprir o papel de cidadão.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação