Diversão e Arte

Artistas, ex-BBB e produtores culturais são candidatos nas eleições

Figuras conhecidas no meio artístico e cultural estão concorrendo a cargos políticos

Diário de Pernambuco
postado em 27/09/2016 09:40

Figuras conhecidas no meio artístico e cultural estão concorrendo a cargos políticos

Às vésperas das eleições municipais, marcadas para o próximo domingo, 2 de outubro, quando a população brasileira vai eleger o representante para a prefeitura e os membros da Câmara dos Vereadores de cada município, o Viver listou os candidatos famosos que representam a classe artística cultural.

No Brasil, nomes como o do ator e modelo transexual Thammy Miranda, o ex-BBB Dicesar, e a cantora Sandra de Sá aparecem no guia eleitoral como candidatos à Câmara dos Vereadores. Já o apresentador João Doria, da Band, está concorrendo à prefeitura de São Paulo. O apresentador Datena chegou a se pré-candidatar para prefeito pelo PP em São Paulo, mas voltou atrás.

Confira a lista:

Bugão
; O técnico de som é candidato a vereador em Olinda pelo PSol. Entre as propostas, ele pretende abrir a porta de espaços públicos para atividades culturais de dança, cinema, teatro e artesanato.


Cida Pedrosa - A escritora, poeta, advogada e divulgadora cultura é candidata a vereadora do Recife pelo PC do B.


Dicesar - O ex-BBB é candidato a vereador de São Paulo pelo PMDB na coligação União Por São Paulo. Ele participou da décima edição do Big Brother Brasil.


Ivan Morais ; Jornalista do Centro de Cultura Luiz Freire e apresentador do Pé na rua, programa da TV Universitária é candidato a vereador no Recife pelo PSol.


João Doria Jr - O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo precisou se precisou se afastar da Band por determinação da legislação.


João do Morro ; O cantor e compositor ficou conhecido como ;cronista social; lançou candidatura como vereador do Recife pelo PSDC.


Maria do Céu ; empresária e proprietária do Clube Metrópole, Maria defende a causa LGBT e é candidata no Recife pelo PPS.


Rominho Pimentel ; cantor e compositor líder do grupo Som da Terra há 40 anos se candidatou a vereador de Olinda pelo PMDB.


Sandra de Sá ; A cantora e compositora é candidata Sandra de a vereadora do Rio de Janeiro pelo SD.


Thammy Miranda ; O ator e modelo transexual é candidato a vereador de São Paulo pelo PP. Na campanha das redes sociais ele usa a hashtag #Tammyjunto. Tammy é filho da cantora Gretchen.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação