Diversão e Arte

Anitta está sem poder falar por causa de edema das cordas vocais

Cantora cancelou agenda de shows

Diário de Pernambuco
postado em 27/09/2016 10:21

Cantora está se comunicando apenas por mensagens escritas.

Após cancelar a agenda shows por conta de um cisto nas cordas vocais, a cantora Anitta está evitando falar e tem se comunicado apenas por mensagens escritas. Por determinação médica, a carioca está em casa e precisa poupar a voz. Viciada em trabalho, ela tem reclamado do repouso forçado nas redes sociais. "Agonia... meu segundo nome no momento", escreveu nesta segunda-feira (26), no Twitter. "Definitivamente eu não fui feita para o ócio", disse.

Semanalmente, Anitta apresenta o programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Nesta terça-feira (27), os convidados são Roberta Miranda, Pablo e Zé Neto & Cristiano. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa do canal disse que o programa está mantido e que ela será substituída por Dedé Teicher.

No último sábado (24), a cantora explicou o problema e anunciou o cancelamento da agenda do fim de semana.

"Queridos fãs, contratantes e amigos; estou usando este post para informar a vocês que os shows que eu faria nos dias 24, 25 e 26 de setembro, nas cidades de Vitória ; ES, Resende ; RJ e Igarassu ; PE, tiveram que ser remarcados. O motivo é a formação de um edema em um cisto na minha corda vocal, e, por indicação médica, terei que fazer um repouso vocal absoluto de uma semana. Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação