Diversão e Arte

'Marilene, não se mete': Dodô, do grupo Pixote, desmente história do vídeo

Cantor disse que se divertiu com a repercussão do vídeo viral

postado em 27/09/2016 10:36

Cantor disse que se divertiu com a repercussão do vídeo viral

Não demorou muito para que o vídeo mais comentado da semana na internet chegasse até o alvo principal da história: o músico Dodô, do grupo Pixote. Intitulado de "Marilene, não se mete", o vídeo mostra uma menina que chora as mágoas por não ter subido ao palco do show do Pixote por ter sido impedida por seu suposto namorado. O "momento auge" é quando surge uma voz no fundo desmentindo toda a história e a garota contesta com a frase "Marilene, não se mete".

[VIDEO1]

Na história contada pela jovem, o cantor Dodô teria a olhado o tempo inteiro durante a apresentação e a convidado para subir no palco. Procurado pelo portal EGO, o cantor Dodô disse que nada do que é relatado pela jovem no vídeo aconteceu de verdade. "Acordei com os amigos todos falando sobre isso. Quem me mandou o vídeo foi o Rodriguinho (ex-Travessos)", contou o pagodeiro. "Depois que fui ver o que estava acontecendo. Foi muito legal. Uma surpresa pra mim. Não aconteceu de verdade essa parada. Não chamei ninguém, foi tudo imaginário. Um lance muito louco", contou o artista.

A expressão "Marilene não se mete" está entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 150 mil postagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação