Diversão e Arte

Primeiro ator transgênero mirim da TV fará participação em Modern Family

Episódio exibido na próxima semana abordará a temática do preconceito

Diário de Pernambuco
postado em 27/09/2016 11:17

Episódio exibido na próxima semana abordará a temática do preconceito

A série Modern family será a primeira a ter em seu elenco um ator transgênero mirim. No episódio que será exibido na próxima quarta-feira (5), intitulado A stereotypical day (Um dia esteriótipo, em tradução livre), o pequeno Jackson Millarker, de 8 anos, viverá um amigo de Lily - interpretada por Aubrey Anderson-Emmons.

O capítulo dirigido por Ryan Case abordará a temática do preconceito, imbuído na sociedade e retratado pelos pais de Lily, Cam e Mitchell. Nas redes sociais, Case anunciou a novidade. "Este é Jackson Millarker. Ele tem 8 anos de idade, é de Atlante, e é transgênero. Ele interpretará o amigo de Lily chamado Tom nesta semana em Modern family. Uma das muitas razões pelas quais eu amo fazer parte deste programa", escreveu a diretora.

A sitcom da ABC já concorreu a 77 Emmys e levou 22 deles. No ar desde 2009, já exibiu sete temporadas e está transmitindo a oitava. Séries como Orange is the new black e Nashville também têm artistas transexuais em seus elencos, entretanto, todos adultos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação