Diversão e Arte

Claudia Ohana canta Nirvana no Jô e vira piada na internet

Internautas não gostaram da performance da atriz, que foi ao programa promover musical

Diário de Pernambuco
postado em 29/09/2016 12:29
Internautas não gostaram da performance da atriz, que foi ao programa promover musical

Claudia Ohana virou destaque na internet após uma apresentação de Smells like teen spirit, da banda Nirvana, no Programa do Jô. A atriz foi convidada da atração na noite desta quarta-feira (28/9) para promover o musical Forever young, que estrela ao lado de Carmo Della Vecchia.

[VIDEO1]

"Mais triste que a Claudia Ohana cantando Smells like a teen spirit", escreveu um usuário no Twitter. "Eu fui assistir a Claudia Ohana cantando Smells like teen spirit e MEU DEUS DO CÉU QUERO DESOUVIR ISSO", brincou outra.

Nas redes sociais, a atriz se justificou explicando que cantou uma versão do musical, não dela: "Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido essa versão de Smells like teen spirit, faz parte de um musical em que faço uma velhinha de quase 100 anos. Não é uma versão minha".

A cena em que Claudia performa a icônica música do Nirvana foi compartilhada por ela no Instagram. Nela, a personagem tira a peruca e mostra que não tem cabelo, sendo aplaudiada.

O elenco do musical esteve no programa Mais você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (29). No matinal, os integrantes de Forever young cantaram o sucesso I will survive, de Gloria Gaynor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação