Diversão e Arte

Bonner levanta da bancada do Jornal Nacional no meio do programa

Depois de chamar o intervalo, o apresentador saiu andando e deixou Renata Vasconcelos sozinha

Diário de Pernambuco
postado em 30/09/2016 10:33
Depois de chamar o intervalo, o apresentador saiu andando e deixou Renata Vasconcelos sozinha

Dá pra sair da bancada do jornal antes do fim do programa? Na noite dessa quinta-feira (29/9), William Bonner mostrou que, pelo menos naquele momento, a resposta foi "sim". Depois de chamar o intervalo, após uma matéria, o apresentador do Jornal Nacional logo se levantou e saiu andando pelo estúdio. Renata Vasconcelos ficou sozinha na bancada e só então o comercial encheu a tela. Não deu nem tempo de esperar a mudança na câmera.

[SAIBAMAIS]Diante desse fato inusitado, o público não perdoou e começaram a surgir piadas questionando o motivo da pressa de Bonner. Telespectadores e outros apresentadores de TV brincaram talvez ele estivesse com vontade de ir ao banheiro. Rodrigo Scarpa, Réporter Vesgo do Pânico na Band já "tirou onda" ao perguntar: "Bonner estava apertado agora há pouco ou foi impressão minha?".

O restante do público teceu mais comentários, como "Calma, Bonner, tem mais jornal ainda" ou "Bonner foi ao banheiro rapidinho".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação