Diversão e Arte

Encontro no ninho reúne arte, fotografia, moda e design

O evento é marcado pelo lançamento oficial do novo espaço de Bem.Te.Vi Estúdio Criativo

postado em 07/10/2016 11:23

Foto que compõe a exposição 'Pegadas' presente no evento

O evento Encontro no ninho, que será no domingo (9/10) no Pavilhão, lança seu novo local e apresenta as botinas feitas à mão da marca paulista João de Barro Botinas que chega a Brasília.

Entre as atrações estão a exposição fotográfica do Bem.Te.Vi Estúdio Criativo e de ilustrações do Studio MRJobim, lingeries da marca Lace it, brincos e colares artesanais pintados à mão pela Juliana Mossete e o Projeto cão-guia de cegos do DF com seus produtos dessa causa especial.

Além das exposições, o público participa de uma sessão de autógrafos e bate-papo com o poeta e fotógrafo Lucas Cureau com seu livro Cidades perdidas. Os foodtrucks Banzos Foodtruck e Capital light food brownies veganos e brigadeiros estarão presentes para deliciar a tarde.

SERVIÇO

Encontro no ninho, dia 9 de outubro, domingo, das 15h às 21h, no Pavilhão (CRS 512, Bl. A, Lj. 33 - entrada pela W2). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação