SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

'As referências dos meus filhos não vêm de gênero', rebate Fernanda Gentil

Jornalista é alvo de diversos comentários nas redes sociais e não deixa de responder aos internautas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/10/2016 13:38 / atualizado em 10/10/2016 13:45

Diário de Pernambuco

TV Globo/Divulgação

 

Depois de assumir relacionamento com Priscila Montandon, Fernanda Gentil têm sido alvo de diversos tipos de comentários nas redes sociais. A jornalista foi perguntada por um internauta qual seria a "referência masculina" de um dos seus filhos, Gabriel, e ela não deixou de responder.

 

"As referências dos meus filhos não vêm de gêneros e sim de caracteres", escreveu. Além do menino de seis anos, a apresentadora do Esporte espetacular também é reponsável por Lucas, de oito, que perdeu a mãe no primeiro ano de vida e tem o cuidado de Fernanda, que se considera mãe do garoto. 

 

Nem só críticas, entretanto, recebe Gentil nas redes sociais. A jornalista foi amplamente elogiada por assumir relacionamento com outra mulher e recebeu apoio de fãs. Também na internet, ela publicou um desabafo em que discorreu sobre estar no centro dos holofotes por motivos pessoais.

 

"O mundo? Não acabou... e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos", disse ela no texto.  

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade