Diversão e Arte

Porão do Rock 2016: ordem dos shows é divulgada

Festival acontece no dia 29 de outubro e contará com 28 atrações divididas em 2 palcos

postado em 10/10/2016 14:31

Planet Hemp é uma das principais atrações do festival.

A produção do Porão do Rock divulgou, nesta segunda-feira (10), a ordem das apresentações da edição deste ano do festival. O evento, que será realizado em 29 de outubro, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha, contará com 28 atrações.

No line up, estão 14 artistas nacionais e 14 do Distrito Federal. Dentre eles, os já consagrados Planet Hemp, Nação Zumbi, Emicida e bandas escolhidas nas seletivas realizadas pelo DF, como Quilombo, Os Gatunos e Joe Silhueta. A última atração divulgada foi a banda paulistana Worst.

[SAIBAMAIS]As atrações serão dividas em três palcos e o espaço contará com camarote, praça de alimentação, esportes radicais, lojas de produtos oficiais, entre outras atividades. O primeiro show ocorrerá às 15h30 no Palco 1. Os palcos 1 e 2 estarão posicionados lado a lado e, como nos anos anteriores, o show de um acontece assim que o do outro acaba.

O ingresso pista, chamado de Porão para todos, custa R$ 20 para todo o público (meia-entrada ou para quem doar um livro, lixo eletrônico ou roupa). As vendas ocorrem nos pontos oficiais e pelo site da Bilheteria Digital.

PROGRAMAÇÃO

PALCO 1 (início: 15h30)

My Last Bike (DF)

Joe Silhueta (DF)

Zamaster (DF)

Emicida (SP)

Far From Alaska (RN)

Trampa (DF)

Ira! (SP)

Almirante Shiva (DF)

PALCO 2 (início: 16h)

Os Gatunos (DF)

Nafandus (CE)

Supla (SP)

Passo Largo (DF)

Nação Zumbi (PE)

Boogarins (GO)

Darshan (DF)

Planet Hemp (RJ)

PALCO 3 - Pesado (início: 15h40)

Peso Morto (DF)

Quilombo (DF)

As Verdades de Anabela (DF)

Zumbis do Espaço (SP)

Os Til (DF)

Vodoopriest (SP)

Miasthenia (DF)

Hibria (RS)

Oitão (SP)

Worst (SP)

Lost in Hate (DF)

Project 46 (SP)

SERVIÇO

Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental, Brasília). 29 de outubro, a partir das 15h30. Ingressos a R$ 20. Classificação indicativa:16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação