Diversão e Arte

Trecho de cena inédita de 'The Walking Dead' é marcado pela tensão

Nova temporada da série estreia em outubro, após meses de expectativa dos fãs

Diário de Pernambuco
postado em 10/10/2016 13:49

Quem foi a vítima de Negan é o maior mistério que deve ser revelado na próxima temporada

Mistério e tensão marcam um novo vídeo promocional de The walking dead, que contém cena inédita da sétima temporada. O material foi divulgado durante a Comic Con em Nova York e aumentou a expectativa dos fãs em relação ao novo ano da série.

[SAIBAMAIS]A cena, de pouco mais de três minutos, revela um diálogo forte entre Rick e Negan. O material ajudou a fomentar as teorias dos espectadores de quem Negan poderia ter matado. Em contrapartida, Rick revela intenções de vingança. "Não hoje, não amanhã, mas eu vou te matar", ameaça ele. Em recente entrevista, o criador da série Robert Kirkman revelou o que poderia ser um spoiler. Ele disse ao programa do Chris Hardwick que a vítima de Negan é, na verdade Carl. A afirmação foi questionada pelo público, que acredita se tratar de uma brincadeira.

No vídeo, o personagem também é arrastado para receber algum tipo de punição. Os admiradores mais assíduos da produção acreditam que Rick perderá sua mão direita, já que é assim que a trama se desenvolve nos quadrinhos.

A nova temporada de The walking dead estreia na TV norte-americana no dia 23 de outubro após meses de expectativas dos fãs. No Brasil, o seriado é exibido pela Fox, aos domingos, simultaneamente aos Estados Unidos.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação