Diversão e Arte

Novo filme dos 'Power Rangers' ganha primeiro trailer

A estreia estreia está prevista para 24 de março de 2017

postado em 10/10/2016 15:35

Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, Becky G e RJ Cyler interpretarão os cinco rangers

O trailer do filme Power Rangers foi divulgado neste fim de semana pela produtora americana Lionsgate Movies. A trama, com base no programa televisivo, mostra cinco adolescentes que não se adaptam como os outros jovens a escola. Um dia, eles ganham poderes de forma inesperada e se tornam os únicos humanos aptos a combater um iminente ataque alienígena e salvar o mundo.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]O filme foi dirigido por Dean Israelite, diretor de Projeto almanaque e Acholiland, e o elenco conta com Dacre Montgomery, como Ranger vermelho; Naomi Scott, Ranger rosa; Ludi Lin, Ranger preto; a cantora Becky G, Ranger amarela; RJ Cyler, Ranger azul; Elizabeth Banks, como a vilã Rita Repulsa; Bryan Cranston na pele de Zordon; e Bill Hader viverá Alpha, o robô ajudante dos Rangers.

Este não será o primeiro remake da série de tevê. Em 1995, os Power Rangers ganharam um filme dirigido por Bryan Spicer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação