Diversão e Arte

DVD de Jorge & Mateus gravado em Brasília será lançado no fim do ano

A produção foi captada em outubro do ano passado no Mané Garrincha, mesmo lugar que a dupla se apresenta hoje

Adriana Izel
postado em 11/10/2016 07:30
A produção foi captada em outubro do ano passado no Mané Garrincha, mesmo lugar que a dupla se apresenta hoje
A dupla Jorge & Mateus está de volta a Brasília para show comemorativo de 11 anos no Mané Garrincha. Os cantores retornam à cidade um ano após a gravação do DVD dos 10 anos de carreira. O álbum comemorativo deve ser lançado até o fim deste ano. "Foi um dos momentos mais especiais e marcantes da nossa carreira. O material já está pronto", garante a dupla. Confira entrevista com os cantores.

Entrevista // Jorge & Mateus

Como vocês vêem a boa repercussão do disco Como. Sempre feito. Nunca?

Estamos muito felizes pela repercussão desse trabalho, que desde o lançamento do primeiro single, Sosseguei, têm nos surpreendido tanto nas rádios quanto na internet. Como. Sempre feito. Nunca é um álbum que traduz bem nosso atual momento, nossas referências, enfim... Foi um trabalho planejado e executado com bastante dedicação e carinho e que ficou exatamente como queríamos.

O show terá ainda Ivete Sangalo e Matheus & Kauan pode-se esperar alguma participação especial ou cada artista fará suas apresentações separadamente?

É uma grande alegria contarmos com a Ivete Sangalo e Matheus & Kauan nesse show tão especial. Serão três apresentações. Ainda não combinamos de cantar nada juntos, mas quem sabe no dia, role alguma surpresa para vocês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação