SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Ivete interrompe show e comenta vídeo com substância branca

"Quero que fique registrado, pois vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas", disse cantora no palco em São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 09:44 / atualizado em 11/10/2016 10:23

Diário de Pernambuco

Caiua Franco/TV Globo

A cantora Ivete Sangalo interrompeu um show em São Paulo, neste sábado (8), para comentar o vídeo que repercutiu na internet, no qual ela aparece segurando um copo plástico com uma substância branca antes de entrar no palco. "Não admito que tratem de forma irresponsável meu modo responsável de viver. É inadmissível. Aquilo que está rodando na internet é absurdo. Tenho um filho de 7 anos e milhões de fãs mirins e adolescentes, a quem devo todo meu respeito e carinho", diz Ivete. A apresentação ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo.

No discurso, a cantora baiana segurou um copo semelhante e explicou que se tratava de soro fisiológico. "Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês", acrescenta. "Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Eu estou fazendo isso aqui agora, não era pra eu fazer, porque é inadmissível. E está claro para quem me conhece, e para quem não me conhece também".

O vídeo que repercutiu nas redes sociais, é de um show em Salvador, transmitido ao vivo pelo Multishow. Nas imagens, Ivete aparece com um copo de plástico na mão contendo uma substância branca e passando no nariz. A assessoria de imprensa da artista divulgou nota oficial esclarecendo que se tratava de algodão com soro fisiológico.

"Quero que fique registrado, pois vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas, não tenho a menor dúvida", finaliza Ivete, e encerra propondo um brinde à saúde e à consciência.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade