SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Artistas de todo o Brasil podem se inscrever para mostra nacional de solos

Seleção para o projeto Solo de Quintal acontece até dia 30 de outubro. Circo, teatro, dança e performance terão espaço

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 14:03 / atualizado em 11/10/2016 14:03

Bruno Augusto/Ilustração Humberto Augusto

 

As inscrições da Mostra Nacional de Solos, Solo de Quintal, realizada em quintais de residências da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, estão abertas. Artistas de todo o país podem se inscrever para o projeto até o dia 30 de outubro. Apresentações ocorrerão entre março e novembro de 2017.

A iniciativa é promovida pelo programa Rumos Itaú Cultural, que tem o objetivo de realizar eventos a baixo custo para um número pequeno de pessoas. O evento também visa promover a interação entre artistas do Mato Grosso do Sul e outras regiões do país.

Serão aceitas inscrições de espetáculos solo de dança, circo, performance e teatro. A programação, incluindo datas e locais, serão divulgados quando todos os artistas forem selecionados.

Já estão confirmados os espetáculos Festival de ideias brutas, de Marina Viana, Deuses, de Ederson Miranda (SP/SP), Bestiário, de Vinícius Souza (BH/MG), Domingo, de Cida Falabella (BH/MG), Quixote, de Lucas Pradino (SP/SP) e Lady Day, de Melissa Arievo (RJ/RJ). Mais informações podem ser encontradas no site do projeto

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade