Diversão e Arte

Baile das Divinas tetas acontece nesta terça em edição especial de máscaras

Bloco tropicalista realiza festa na noite de hoje no clube Ascade. MPB, música ao vivo e Djs são destaque do evento.

postado em 11/10/2016 13:22
Bloco tropicalista realiza festa  na noite de hoje no clube Ascade. MPB, música ao vivo e Djs são destaque do evento.

O Baile das divinas tetas, bloco tropicalista, volta hoje numa edição especial. Dessa vez, o tema Baile de máscaras tomará conta da noite desta terça-feira (11), em Brasília, no Clube Ascade.

A festa toca sucessos de artistas da MPB, como Caetano Veloso, Novos Baianos e Gal Costa. O evento conta ainda com música ao vivo, apresentada por diversos artistas independentes. Ops, Pezão e Barata serão os djs responsáveis por colocar todo mundo para dançar.

Quem quiser garantir lugar no baile, é melhor correr! Os ingressos já estão no segundo lote. Confira mais informações no evento no facebook.


SERVIÇO

Baile das dividas tetas - Especial Divinas Máscaras
Ascade (Sces, trecho 2, 21 - LAGO SUL). Hoje, a partir das 23h. Ingressos: R$ 40 (segundo lote)
Pontos de venda: Barbearia Fio Maravilha (CLN 202, loja 75); Funhouse Shcs, Bl. E - Conic, loja 11/15); Loca Como Tu Madre (CLS 306, Bl C, Lj 36); Online: Sympla (https://www.sympla.com.br/baile-das-divinas-tetas__89652). Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação