SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Rihanna e Drake: teorias vão de fim à inexistência do namoro

O casal nunca admitiu publicamente o relacionamento, mas alguns indícios são inegáveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 16:08

Agência Estado

 REUTERS/Lucy Nicholson

 

Riri e Drake têm uma história complicada. O mais novo rumor é de que eles teriam terminado, mas os fãs logo começaram a se perguntar: terminaram o quê?


O casal nunca admitiu publicamente o relacionamento, mas alguns indícios são inegáveis. Depois de ele revelar no VMA que era apaixonado por Rihanna desde os 22 anos e levar alguns cortes dela, a cantora apareceu no show de Drake para cantar Bitch Better Have my Money e eles se beijaram. Os fãs levaram o acontecimento como uma confirmação do namoro. Ficou ainda mais difícil negar um relacionamento depois de Riri aparecer com uma tatuagem de tubarão - Drake tinha dado um tubarão de pelúcia de presente para ela.

 

Como se tudo isso já não fosse suficiente, o rapper exibiu uma tatuagem igualzinha alguns dias depois. Os shippers estavam animadíssimos, até hoje. A revelação do suposto término do suposto namoro deixou muita gente triste. Com tanta especulação, ainda sobrou espaço para mais uma.

 

Leia mais em Diversão e Arte 

 

A revista People revelou que, segundo uma fonte, Drake e Rihanna estariam, na verdade, em um relacionamento aberto. Todo mundo ficou sem saber no que acreditar. Será que algum dos dois vai falar sobre o assunto? Por enquanto, o 'casal' ainda não se manifestou.

Tags: rihanna drake

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade