SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

MC Gui é detido por dirigir sem habilitação e em alta velocidade

O cantor recebeu duas multas de trânsito referente às infrações cometidas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2016 17:43

Guilherme Castanheira Alves, ou Mc Gui, como é mais conhecido, foi detido na noite da última quarta-feira, 12, por estar dirigindo sem habilitação e em alta velocidade no Tatuapé, zona leste de São Paulo.


De acordo com a Polícia Civil, policiais avistaram uma Land Rover Discovery em alta velocidade, e suspeitaram após ver o motorista ultrapassar dois faróis vermelhos. Os agentes então perseguiram o veículo e pediram para o motorista parar, mas Gui só o fez quando chegou na entrada de sua casa. O cantor então foi preso, por volta das 23h40, na Avenida Vereador Abel Ferreira, na zona leste, e foi levado ao 31º Distrito Policial da Vila Carrão.

 

Lá, ele assinou um 'termo circunstanciado por dirigir sem habilitação e por desobediência' e foi liberado logo em seguida. Além disso, o MC recebeu duas multas de trânsito referente às infrações cometidas. A assessoria do cantor não se pronunciou até o momento. Nas redes sociais, o cantor fez uma postagem nesta quinta-feira (13/10) e foi criticado pelos seguidores. "Não me importo com o que os outros dizem, mas sim com o que eu penso", escreveu na legenda.

 

Leia mais em Diversão e Arte 

 

Nos comentários, um internauta chamou a atenção para o perigo de dirigir em alta velocidade: "Devia se importar em não dirigir em alta velocidade sem habilitação. E se tu mata um pai de família?", questionou. "Você tem que ser espelho para essa juventude. Não é porque fez 18 anos que virou fora da lei. Sem contar que já errou quando pegou o carro sem habilitação", reclamou outra.

 

Tags: mc gui preso

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade