Diversão e Arte

Rita Cadillac sai chorando de gravação com Fábio Porchat

Dançarina considerou brincadeira humilhante e se retirou do estúdio

postado em 14/10/2016 17:45
A convidada ficou irritada logo no início das gravações
A ex-chacrete Rita Cadillac se irritou com uma brincadeira feita pelo humorista Fábio Porchat, durante a gravação de seu Programa do Porchat e abandonou as gravações chorando.

Na brincadeira, que acontecia ainda no começo das gravações, o apresentador fazia uma alusão à calçada da fama onde os famosos registram suas mãos em uma placa de cimento. Porém, no lugar das mãos, Porchat pediu que Rita colocasse o bumbum, parte do corpo da dançarina que ficou bastante conhecida desde os tempos do programa do Chacrinha.

Rita se negou a participar, mas Porchat teria insistido com a piada, chamando a brincadeira de ;sarjeta da fama;. Para piorar a situação, a banda que participa do programa teria começado a tocar a música É bom para o moral, mas Rita alegou que a banda se confundiu e a música era da Gretchen, ficando mais irritada ainda.

A convidada abandonou as gravações dizendo que se sentia humilhada com as piadas e que não era esse tipo de brincadeira que estava previsto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação