SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Filme 'Swiss Army Man' vence Festival de Cinema Fantástico de Sitges

Obra conta a história de um náufrago (Paul Dano) que, pouco antes de se suicidar, descobre um cadáver (Radcliffe) em decomposição e com sérios problemas de flatulência que começa a falar e se transforma no melhor amigo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/10/2016 14:57

France Presse

O curioso filme americano "Swiss Army Man", protagonizado por Daniel Radcliffe, venceu neste sábado (15/10) o Festival de Cinema Fantástico de Sitges (Barcelona).

O filme de Dan Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como os Daniels, conta a história de um náufrago (Paul Dano) que um pouco antes de se suicidar descobre um cadáver (Radcliffe, prêmio de melhor ator) em decomposição e com sérios problemas de flatulência que começa a falar e se transforma em seu melhor amigo.

O outro grande vencedor da 49a. edição do festival, o mais importante do mundo em sua especialidade, foi "Grave", da estreante Julia Ducournau, que recebeu vários prêmios e arrancou aplausos em Sitges. O filme conta a história de uma tímida adolescente (Garance Marillier), que descobre sua condição de canibal.

O festival contou com a presença de celebridades como o ator sueco Max von Sydow e o americano Christopher Walken. Sitges também comemorou os 50 anos da saga Star Trek, com a presença de Walter Koenig, o navegador Chekov na série original.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade