Diversão e Arte

Filme do Capitão Planeta será produzido por Leonardo DiCaprio

Projeto sobre o herói ecológico, que circula por Hollywood há anos, pode finalmente sair do papel

Estado de Minas
postado em 18/10/2016 14:46
Projeto sobre o herói ecológico, que circula por Hollywood há anos, pode finalmente sair do papel
Uma produção live-action - ou seja, com atores reais - do desenho animado Capitão Planeta está prestes a sair do papel. De acordo com a publicação americana The Hollywood Reporter, um filme sobre o super-herói será produzido pela Appian Way, produtora de Leonardo DiCaprio.

[SAIBAMAIS]Os planos para o filme circulam em Hollywood desde 1990, mas só agora, com a onda de filmes sobre super-heróis, irá se concretizar. Foram contratados Glen Powell e Jono Matt para escreverem o roteiro. A animação narra as aventuras de cinco jovens que, com anéis mágicos, se unem para convocar o super-herói Capitão Planeta para derrotar os inimigos e combater as agressões ao meio ambiente. Com uma mensagem ecológica, o desenho teve seis temporadas entre 1991 e 1996.

Esta não é a primeira vez que Leonardo DiCaprio leva temas relacionados ao meio ambiente às telonas. Recentemente, o ator apresentou o documentário Before the flood, produção que aborda o impacto das mudanças climáticas e como é possível combatê-las.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação