Diversão e Arte

MID tem exibição de dois espetáculos com bailarinos deficientes

Em sintonia com políticas de inclusão, as montagens de 'Proibido elefantes' e 'Similitudo' estarão na programação do festival de dança

postado em 19/10/2016 10:20
O espetáculo 'Proibido para elefantes' trará uma reflexão acerca da capacidade do sujeito frente à adversidade
A segunda edição do MID (Movimento Internacional de Dança) incluirá na programação dois espetáculos com o elenco formado por bailarinos deficientes físicos. A primeira apresentação será Proibido para elefantes e a segunda Similuto.
[SAIBAMAIS]Proibido para elefantes trará uma metáfora por meio da restrição do acesso dos elefantes. O objetivo é mostrar para a plateia que não se deve olhar apenas para as limitações e impedimentos. Similuto, por sua vez, fará uma denúncia aos padrões de movimento e relacionamento que a sociedade impõe no convívio cotidiano.
Confira os teasers

Proibido para elefantes
[VIDEO1]
Similuto
[VIDEO2]
Serviço
Proibido para elefantes
Centro Cultural Banco do Brasil (Sces). Nesta quarta-feira (19/10), às 21h. Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos.
Similuto
SESC de Taguatinga. Sexta (21) e sábado (22), sempre às 20h. Ingressos R$ 5 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação