Diversão e Arte

Beijo lésbico de Bruna Marquezine chama atenção em 'Nada será como antes'

Atriz vive artista de televisão na série e vai estar envolvida em triângulo amoroso

Diário de Pernambuco
postado em 19/10/2016 11:29
Atriz vive artista de televisão na série e vai estar envolvida em triângulo amoroso
O papel de Bruna Marquezine em Nada será como antes tem rendido à atriz momentos de destaque. Depois de ter uma cena de sexo vazada antes mesmo da estreia da série da Globo, a atriz protagonizou na noite da última terça-feira (18/10) um beijo lésbico que não passou despercebido pelos internautas, que prontamente tornaram o assunto um dos mais comentados nas redes sociais.

[SAIBAMAIS]O beijo ocorreu entre a personagem de Bruna, chamada Beatriz, e Julia, vivida por Letícia Colin. Na cena, Beatriz fala, de forma provocativa, que Beatriz está se comportando de maneira ciumenta e a surpreende com dois beijos, que foram mostrados de maneira limitada. O acontecimento marcou o triângulo amoroso formado pelas personagens e Otaviano (Daniel Oliveira).

O capítulo, que se passou num baile de carnaval, também quase exibiu um beijo homossexual. O personagem de Bruno Garcia, Astrides, é gay e mantém um relacionamento secreto com Rodolfo, papel de Alejandro Claveaux. Em recente entrevista ao portal Ego, entretanto, ele já adiantou que não haverá beijos por parte de seu personagem. "Mas eu iria adorar", contou ele.

No começo do mês, uma cena de sexo protagonizada por Marquezine e Daniel Oliveira vazou antes do previsto e irritou a Globo. Com tom explícito, as imagens percorreram a internet e ganharam a atenção dos internautas, que não pouparam elogios para a atriz. Em comunicado, a emissora afirmou que iria apurar as circunstâncias do vazamento para identificar os responsáveis e "tomar as medidas cabíveis".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação