Diversão e Arte

Kéfera anuncia pausa no YouTube por tempo indeterminado

Youtuber e atriz respondeu a fã dizendo que 'a vida é mais que isso'

Diário de Pernambuco
postado em 19/10/2016 11:34
[VIDEO1]
A youtuber Kéfera Buchmann anunciou que dará uma pausa indeterminada no seu canal, 5inco minutos, que tem mais de 9,4 milhões de inscritos. Em uma série de vídeos no Snapchat, publicados na noite da última segunda-feira (17/10), a curitibana pediu desculpas aos fãs. "Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e eu estou em uma em que preciso parar um pouco".

[SAIBAMAIS]Com o rosto coberto por um dos filtros do aplicativo, Kéfera explicou que não queria mostrar o rosto pois "meu dia não foi dos melhores". Ela não disse o que causou a pausa, além do "cansaço" e da necessidade de "colocar a cabeça em ordem". A youtuber está atualmente em turnê de divulgação de seu filme de estreia, É fada!, em cartaz nos cinemas.

Ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora, que comentou a ausência de Kéfera nas redes sociais e a acusou de estar "perdendo o foco". ;Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer. Sucesso, fama, escritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela", rebateu Kéfera, antes de pedir para que os fãs "não se sintam abandonados", e reforçar que não existe data para retorno. Os vídeos do Snapchat, que somem após 24 horas, foram reunidos pelos fãs e colocados no YouTube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação