Diversão e Arte

Cinebiografia de Elis Regina tem novo trailer. Assista!

O filme foi premiado três vezes no Festival de Gramado deste ano

postado em 19/10/2016 19:04
[VIDEO1]
Com estreia marcada para 24 de novembro, a cinebiografia da cantora Elis Regina ganhou um novo trailer, apresentando um pouco da história e dos personagens. Dirigido por Hugo Prata, Elis - o filme ganhou três Kikitos no Festival de Gramado este ano, com prêmios de melhor filme pelo júri popular, melhor atriz e melhor montagem.

No vídeo, aparecem personagens importantes para a MPB e para a carreira de Elis, como Miéle, Ronaldo Bôscoli, Nelson Motta, Nara Leão e Jair Rodrigues. A trama passa pelo começo da carreira, os choques com a ditadura militar, a maternidade, os grandes sucessos, como o espetáculo Falso brilhante, e o trágico fim da vida.

O elenco conta com Andréia Horta, que ganhou um Kikito por melhor atuação ao interpretar a protagonista, Lúcio Mauro Filho, como Miéle, Caco Ciocler como César Machado Mariano, Rodrigo Pandolfo como Nelson Motta e Isabel Wilker como Nara Leão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação