Diversão e Arte

Thiago Martins lança Nossa História, seu mais novo trabalho musical

O ator sempre esteve próximo à música e procura dividir sua carreira com a TV

Estado de Minas
postado em 21/10/2016 10:46

[VIDEO1]

O ator Thiago Martins lança nesta quinta-feira (20) sua nova música, Nossa História, que marca o começo de mais uma fase na carreira como cantor. A música fala de amor com um ritmo animado e já foi divulgada com um clipe, em que o ator aparece cantando em estúdio.

A faixa faz parte do seu trabalho Balanço do TG (abreviação de Thiaguinho, como é chamado pelos amigos), que conta ainda com as faixas Embalos e Nossa Direção, escritas por Thiago, em parceria com Wilson Prateado. O projeto não tem data de lançamento definida.

O ator fez parte do elenco da novela global A Lei do Amor, na primeira fase da trama, em que deu vida ao personagem Tião, que se casou com Helô, interpretada por Isabelle Drummond. Thiago foi convidado para viver o cantor Belo no cinema, e, em entrevista à revista Quem, o ator disse que está à espera das datas do projeto. "Ele tem uma história de superação muito bacana", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação