SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Público lota o Centro de Convenções para acompanhar "O Grande Encontro"

Projeto que conta com a participação de Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo completou duas décadas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/10/2016 23:22 / atualizado em 21/10/2016 23:41

Irlam Rocha Lima

Robson Dutra/Divulgação
 

 

Três mil pessoas se reuniram na noite desta sexta-feira (21/10), no auditório master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, para celebrar junto com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo os 20 anos do emblemático espetáculo "O Grande Encontro".

 

Desde o início, o público teve motivos para entrar no clima de euforia. Inicialmente, os três juntaram as vozes em "Caravana" e "Sabiá", de Luiz Gonzaga. Em seguida, Alceu Valença e Geraldo Azevedo fizeram a plateia cantar com eles o clássico "Moça Bonita". Elba e Geraldo cantaram na sequência "Bicho de Sete Cabeças".

 

Leia mais notícias em Diversão e Arte

 

Sozinha, Elba prestou homenagem a três ícones da música brasileira, cantando "Chão de Giz" (Zé Ramalho), "Só Quero um Xodó" (Dominguinhos) e "Sangrando" (Gonzaguinha). Na sequência, Alceu Valença botou a plateia para cantar junto, ao interpretar "Ciranda da Rosa Vermelha", "La Belle Jour", "Coração Bobo" e "Morena Tropicana".

 

Robson Dutra/Divulgação
 

 

Os três ainda cantaram juntos "Táxi Lunar", composta por Geraldo, Alceu e Zé Ramalho. Este último era, originalmente, um dos integrantes do projeto e foi elogiado por Elba no show desta sexta. Ela disse que Zé é um grande amigo e que sua presença poderia ser sentida quando ela entoou "Chão de Giz". A apresentação terminouàs 23h35 com o público todo de pé, dançando ao som do hit "Banho de Cheiro".

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade