SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Lenhador da Federal: Confira cinco vídeos para ficar parecido com ele!

Se a fama do policial deu vontade de aderir ao estilo, o Correio selecionou cinco vídeos que podem te ajudar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/10/2016 16:42 / atualizado em 22/10/2016 19:54

Alexandre de Paula - Especial para o Correio /

Reprodução/Instagram
 

 

Desde que a prisão de Eduardo Cunha colocou os holofotes sobre o policial Lucas Valença, quase não se fala em outra coisa além do estilo e da beleza do agente.

 

Hipster, lenhador ... As definições podem até ser meio difícies, mas se você quer ter um estilo parecido com o dele, esta lista pode te ajudar. Nós selecionamos cinco vídeos que vão te auxiliar na tarefa de chegar mais perto do estilo do Lenhador da Federal.

 

Para fazer o coque

Uma das características que mais chamou a atenção no estilo do policial, o coque de Lucas é uma das marcas do estilo indie-hipster-lenhador-moderno. No vídeo abaixo, o maquiador e cabeleireiro Fabiano Okabayashi ensina, passo a passso, como ficar com um coque que vai te destacar.

 

 

Mesmo com cabelo curto 

Se as suas madeixas não são grandes o suficiente para fazer o famoso coque, não se preocupe. Nesse outro vídeo, Okabayashi ensina como usar uma espécie de aplique e ter o tal coque mesmo com o cabelo curto.

 

 

Barba de lenhador

A barba cheia e longa é outra característica que chamou atenção. O vídeo abaixo vai te ensinar como cuidar e modelar a barba para que ela fique tão bonita quanto à do policial que arrasou os corações.

 

Mesmo com barba falha

Se você não tem tantos pelos no rosto e a barba nasce com aquelas falhas, calma que tem jeito! Pode ser que não fique tão parecida com a de Lucas, mas o vídeo abaixo te ensina como disfarçar as falhas e melhorar o visual.  

 

Vista uma camisa xadrez

Um plus para ficar perto do estilo, as roupas podem te ajudar. As camisas xadrez é uma marca do visual lenhador e, se bem usadas, podem ajudar muito. O vídeo abaixo dá dicas de como combinar e compor o visual com as clássicas roupas quadriculadas. 

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade