Diversão e Arte

Lenhador da Federal: Confira cinco vídeos para ficar parecido com ele!

Se a fama do policial deu vontade de aderir ao estilo, o Correio selecionou cinco vídeos que podem te ajudar

Alexandre de Paula
postado em 22/10/2016 16:42

Se a fama do policial deu vontade de aderir ao estilo, o Correio selecionou cinco vídeos que podem te ajudar

Desde que a prisão de Eduardo Cunha colocou os holofotes sobre o policial Lucas Valença, quase não se fala em outra coisa além do estilo e da beleza do agente.

[SAIBAMAIS]

Hipster, lenhador ... As definições podem até ser meio difícies, mas se você quer ter um estilo parecido com o dele, esta lista pode te ajudar. Nós selecionamos cinco vídeos que vão te auxiliar na tarefa de chegar mais perto do estilo do Lenhador da Federal.

Para fazer o coque

Uma das características que mais chamou a atenção no estilo do policial, o coque de Lucas é uma das marcas do estilo indie-hipster-lenhador-moderno. No vídeo abaixo, o maquiador e cabeleireiro Fabiano Okabayashi ensina, passo a passso, como ficar com um coque que vai te destacar.

[VIDEO1]

Mesmo com cabelo curto

Se as suas madeixas não são grandes o suficiente para fazer o famoso coque, não se preocupe. Nesse outro vídeo, Okabayashi ensina como usar uma espécie de aplique e ter o tal coque mesmo com o cabelo curto.

[VIDEO2]

Barba de lenhador

A barba cheia e longa é outra característica que chamou atenção. O vídeo abaixo vai te ensinar como cuidar e modelar a barba para que ela fique tão bonita quanto à do policial que arrasou os corações.

[VIDEO3]

Mesmo com barba falha

Se você não tem tantos pelos no rosto e a barba nasce com aquelas falhas, calma que tem jeito! Pode ser que não fique tão parecida com a de Lucas, mas o vídeo abaixo te ensina como disfarçar as falhas e melhorar o visual.

[VIDEO4]

Vista uma camisa xadrez

Um plus para ficar perto do estilo, as roupas podem te ajudar. As camisas xadrez é uma marca do visual lenhador e, se bem usadas, podem ajudar muito. O vídeo abaixo dá dicas de como combinar e compor o visual com as clássicas roupas quadriculadas.

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação