Diversão e Arte

'Amo cozinhar e gosto do improviso', diz Carolina Ferraz em Brasília

A atriz participou de uma aula-show no evento Mercadinho do Brasília Shopping

postado em 23/10/2016 17:26
A atriz participou de uma aula-show no evento Mercadinho do Brasília Shopping
A atriz Carolina Ferraz fechou, neste domingo (23/10), a programação deste ano de aulas-show com chefs de cozinha no Mercadinho do Brasília Shopping. Apresentadora do programa Receitas da Carolina, no GNT, ela falou sobre comida, os livros de gastronomia que escreveu e ensinou a fazer um prato principal e uma sobremesa.
Ela revelou que não pensava em escrever os dois livros e que se surpreendeu com o sucesso deles. "Escrevi por insistência de amigos. Nunca imaginei que meus livros venderiam tanto", disse.
A atriz falou também sobre o prazer de estar na cozinha. "Amo cozinhar e gosto do improviso. A aventura de estar na cozinha me fascina. A minha culinária é a afetiva, sem dúvida", explicou.
Carolina contou também quais serão os novos rumos do programa Receitas da Carolina. "Vamos para América do sul, do norte e Europa. Vou visitar casas estreladas e depois fazer receitas que tenham relação com o local e com o que experimentei", revelou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação